Visita às instalações dos Bombeiros Voluntários em Azeitão

André Martins, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal visitou este sábado as instalações dos Bombeiros Voluntários em Azeitão com a direção desta associação, o comando deste corpo de bombeiros e a presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo. Houve assim a oportunidade de fazer o levantamento de alguns problemas que afetam estas instalações e de assumir o compromisso de avançar para a sua resolução, de forma a continuar a garantir, como até agora tem acontecido, a prestação de serviços de emergência e socorro nesta freguesia com o máximo de qualidade e confiança em resultado do dispositivo ali presente 24 horas por dia em todos os dias da semana. O socorro é garantido por este corpo de bombeiros, que, mesmo sendo de voluntários, integra também um conjunto muito significativo de profissionais dedicados e competentes, com a formação exigida e à altura dos mais complexos desafios. Para isso, estão em permanência nestas instalações oito bombeiros com uma ambulância, um veículo de combate a incêndios e um Veículo de Socorro e Assistência Tático, destinado a situações como acidentes de viação, e ainda uma viatura de comando.