Universidade Sénior de Azeitão expõe cerâmica e desenhos

Uma exposição de trabalhos de cerâmica e desenhos de alunos da Universidade Sénior de Azeitão está patente desde sábado à tarde na Biblioteca de Azeitão, concelho de Setúbal, onde fica patente até 28 de maio.
A inauguração da mostra “A luz, a sombra e a forma” contou com a participação da vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Carla Guerreiro, que enalteceu a motivação de alunos e professores da Universidade Sénior de Azeitão para a produção artística e agradeceu o contributo da instituição para dinamizar a biblioteca local.
“Se vocês não fossem tão empenhados, não tínhamos este espaço sempre tão composto. Este é um espaço que está ao serviço da comunidade e quando a comunidade responde é sempre muito mais fácil cumprir este objetivo.”
A mostra “A luz, a sombra e a forma” pode ser visitada, gratuitamente, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 e ao sábado das 14h00 às 18h00.