Troços de duas ruas de Azeitão em repavimentação

A Junta de Freguesia de Azeitão e Câmara Municipal de Setúbal estão a repavimentar troços das ruas José Cândido Godinho e José Sacramento, em Vila Nogueira de Azeitão, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e segurança rodoviárias.
Iniciada no final de outubro, com um prazo de execução estimado de três semanas e realizada por administração direta, ou seja, com recurso a meios técnicos e humanos próprios do município de Setúbal, a obra vai repavimentar cerca de 500 metros de via com a aplicação de perto de 350 toneladas de massas asfálticas, adquiridas pela Junta de Freguesia de Azeitão.
A intervenção consiste numa fresagem prévia do pavimento existente, seguida de limpezas e posterior execução de uma nova camada de betão betuminoso.