Transporte para desporto escolar adjudicado

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou a 8 de novembro, em reunião pública, a adjudicação da prestação de serviços de aluguer de autocarro para transporte de crianças e jovens para atividades do desporto escolar.
Na sequência de um concurso público aprovado pela autarquia na reunião pública de 6 de setembro, a empresa Evolus – Transportes de Turismo apresentou a proposta economicamente mais vantajosa para a execução do contrato.
O município vai pagar à empresa 209 mil e 500 euros para garantir o transporte de crianças e jovens para atividades do desporto escolar, pelo período de 24 meses.
A Evolus compromete-se a apresentar um seguro de responsabilidade civil e os autocarros devem ter ar condicionado, plataforma elevatória para deficientes e elevados critérios de higiene e limpeza.