Tapagem de vala na Rua do Pôr do Sol

A Câmara Municipal de Setúbal tapou, com a colocação de massas asfálticas, uma vala situada na Rua do Pôr do Sol, em Azeitão, para repor as condições de circulação e segurança rodoviárias.
A obra, realizada na segunda quinzena de outubro no troço compreendido entre as ruas Nova da Jardia e da Escola de Brejo Clérigo, foi feita por administração direta, isto é, com recurso a meios técnicos e humanos próprios do município de Setúbal.
A pavimentação abrangeu uma extensão aproximada de 250 metros e implicou a colocação de cerca de 25 toneladas de massas asfálticas, com um valor estimado de perto de dois mil euros, adquiridas pela Junta de Freguesia de Azeitão.
A obra consistiu na preparação da base existente, seguida de limpezas e posterior execução de uma camada de betão betuminoso.