Poemas levam Sebastião da Gama às ruas de Azeitão

Poemas de Sebastião da Gama foram declamados este sábado nas ruas de Vila Nogueira de Azeitão, no âmbito da iniciativa “Sebastião Fora de Casa”, que se repete a 17 de junho, à tarde, na Baixa de Setúbal.
A iniciativa contou com a participação de um grupo de sete elementos da Casa da Poesia, que, unidos pela vontade de celebrar e recordar a vida e obra de Sebastião da Gama, percorreu as ruas e cafés de Vila Nogueira de Azeitão, de poemas na mão para declamar poesia a quem a ouvisse.
Para a realização deste momento poético, dinamizado no âmbito programa de comemoração dos centenários dos nascimentos de Joana-Luísa e Sebastião da Gama, a decorrer até abril de 2024, a Casa da Poesia contou com as parcerias da Câmara Municipal de Setúbal, da Junta de Freguesia de Azeitão e da Associação Cultural Sebastião da Gama.