Obras: concelho com novas repavimentações rodoviárias

A Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio da Junta de Freguesia de Azeitão, executa, ao longo deste mês, trabalhos de beneficiação rodoviária para melhoria das condições de segurança e circulação.

Os trabalhos são executados por administração direta, ou seja, com recurso a meios técnicos e humanos próprios do município, com massas asfálticas adquiridas pela Junta de Freguesia de Azeitão, as quais contabilizam um investimento global superior a 4 mil euros.

As operações de repavimentação, nesta freguesia, tiveram inicio na Travessa 1.º de Maio, em Vendas de Azeitão, com a reabilitação viária de uma área com 40 metros quadrados, com a colocação de cinco toneladas de massas.

No território de Azeitão realiza-se ainda uma outra intervenção, num troço da Rua 1.º de Maio, com início na Avenida Xavier de Lima, nas imediações da Quinta das Pirâmides, com a reabilitação de uma área com 375 metros quadrados, o que motiva 50 toneladas de asfalto novo.

Estas operações, que incluem a realização de ações de fresagem e limpeza do pavimento deteriorado, dão continuidade ao investimento da Câmara Municipal de Setúbal e das juntas de freguesia do concelho de melhoria das condições de segurança e circulação no território.