Novo Centro de Saúde de Azeitão

O novo Centro de Saúde de Azeitão recebeu a visita do Presidente da Câmara de Setúbal, André Martins, e da Presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo, que fizeram questão de cumprimentar a diretora deste equipamento, Dra. Margarida Santos, desejando felicidades a toda a equipa de profissionais de saúde e continuação de um excelente trabalho, agora numa unidade digna para eles e para os azeitonenses.
A Câmara Municipal de Setúbal garantiu a execução desta obra, além da cedência do terreno necessário, no âmbito de um acordo de cooperação celebrado pela autarquia com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT), apesar de a construção de centros de saúde ser uma responsabilidade do poder central.