Novo Centro de Saúde de Azeitão abre a 12 de Fevereiro

O novo Centro de Saúde de Azeitão vai finalmente abrir na segunda-feira, 12 de fevereiro, mais de dois meses depois de a Câmara Municipal de Setúbal ter entregue as chaves do edifício praticamente pronto a funcionar ao Ministério da Saúde.
Apesar de a construção de centros de saúde ser uma responsabilidade do poder central, a Câmara Municipal de Setúbal garantiu a execução da obra, além da cedência do terreno necessário, numa operação cujo custo final se cifrou em cerca de dois milhões de euros, no âmbito de um acordo de cooperação celebrado pela autarquia com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT).
A Junta de Freguesia de Azeitão deseja que o novo Centro de Saúde corresponda às expectativas das populações de Azeitão que, durante décadas, lutaram pela concretização deste equipamento.