Inscrições abertas para a XVII Meia Maratona Fotográfica

A XVII Meia Maratona Fotográfica, evento da Câmara Municipal de Setúbal destinado a incentivar no público jovem o gosto pela fotografia através da observação de pormenores naturais, culturais e arquitetónicos, tem inscrições a decorrer até 13 de julho.
O concurso, dinamizado pela Divisão de Juventude da autarquia, realiza-se a 23 de julho, entre as 10h00 e as 20h00, com ponto de partida na Casa do Largo – Pousada da Juventude, localizada no Largo José Afonso.
A prova admite trabalhos em suportes digital e analógico e, nesta edição, é subordinada ao tema “O Espírito do Tempo”.
As inscrições devem ser submetidas pelo formulário online disponível no endereço www.tinyurl.com/17mmf e têm o valor de cinco euros, com o pagamento a proceder-se presencialmente nas instalações da Divisão de Juventude, localizada na Casa do Largo, ou por transferência bancária.
A prova, com pontos de controlo às 14h30 na Herdade da Gâmbia e às 20h00 na Casa do Largo, premeia com 350 euros o primeiro classificado, atribuindo ainda 100 euros ao segundo lugar e um voucher, no valor de 100 euros em compras na loja Niobo, ao terceiro.
Os vencedores e os melhores trabalhos são conhecidos a 12 de agosto, numa mostra que fica patente até ao 28 desse mês no auditório da Casa do Largo – Pousada da Juventude.
As normas de participação estão disponíveis na internet, no endereço https://tinyurl.com/ejbw6tu3.