Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura – 16 edição

Realizou-se a fase Intermunicipal do CNL, no colégio militar de Lisboa onde participaram as alunas apuradas do nosso agrupamento na fase municipal:
  • Joana Gomes (1ciclo da EB de Vila Nogueira de Azeitão)
  • Catarina Palmela (2 ciclo da EB 23 de Azeitão)
Estas alunas juntamente com outros 10 alunos representaram o município de Setúbal. No universo dos cerca de 200 participantes apurados nas fases anteriores da área metropolitana de Lisboa, ambas as alunas foram apuradas na prova escrita, ficando entre os 5 melhores resultados do seu respetivo ciclo de todos os participantes da área metropolitana de Lisboa!
Seguiram para a fase oral deste concurso, onde mostraram não só uma grande confiança, como uma postura extraordinária, prestando provas orais perante uma audiência de mais de 1000 espectadores.
Endereçamos os nossos parabéns a estas duas alunas que representaram o nosso município extraordinariamente!