Exposição “Criar em Liberdade”

Biblioteca Azeitão até 21 de Maio – Entrada Gratuita

A exposição “Criar em Liberdade” foi inaugurada pela Presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo, dia 2 de abril na Sala de Exposições da Biblioteca de Azeitão em conjunto com Francisco Palma, do pelouro da Cultura e a Vice Presidente da Camara Municipal de Setúbal, Carla Guerreiro, tendo estado presentes nesta inauguração para cima de cem pessoas. Esta exposição de artes plásticas é organizada pela Junta de Freguesia de Azeitão e Associações Culturais em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e pretende comemorar o Dia Mundial das Artes em 2022 (15 de abril), em que se comemora as artes visuais em todo o mundo. Participam nesta exposição 25 artistas de Setúbal, Quinta do Anjo e Azeitão e artistas que estão ligados a projetos culturais desenvolvidos em Azeitão. A exposição “Criar em Liberdade” vai estar aberta ao público até 21 de maio.
Biblioteca Municipal de Azeitão – Rua de Lisboa, n.º 11 Vila Nogueira de Azeitão 2925-558 Azeitão Tel.: 212 188 398. Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; Sábados, das 14h00 às 18h00