Comemoração do Dia Internacional do Idoso

Passeio dos Senior – 2022

A Junta de Freguesia de Azeitão, em colaboração Câmara Municipal de Setúbal, levou mais de uma centena de Seniores a Campo Maior, no dia 8 de novembro, no âmbito das celebrações do Dia Internacional da Pessoa Idosa. Mais de uma centena de Idosos visitaram, em Campo Maior, o Centro de Ciência do Café.
A visita guiada permitiu uma aprendizagem sobre a cultura do café, as suas origens, as diferenças nas plantas que dão origem a diferentes tipos de café, mudanças nos processos de comercialização até aos dias de hoje.
Todo este conhecimento aliado a atividades interativas e de uma forma muito dinâmica. Seguiram depois para uma tarde de convívio, onde não faltou música, poesia e muita animação proporcionado aos seniores um dia diferente.