Cerimónia de tomada de posse da nova Provedora Dra. Ana Clara Birrento

Aconteceu, no dia 12 de janeiro, na Capela da Santa Casa da Misericórdia de Azeitão, a cerimónia de tomada de posse da nova Provedora, Dra Ana Clara Birrento que sucede ao Dr Jorge Maria de Carvalho, que dirigiu esta instituição por 40 anos.
A celebração foi presidida pelo administrador Diocesano, Pe José Lobato, concelebrada pelo Capelão da Misericórdia Pe José Manuel Teixeira de Abreu e por Frei Hermínio Araújo.
Estiveram presentes várias entidades, entre elas, representantes da Câmara Municipal de Setúbal, a Presidente da União de freguesias de Azeitão, vários dirigentes de Misericórdias, Irmãos da Santa casa e diversos convidados.
Desejamos muitas felicidades para estes próximos 4 anos de dedicação à comunidade e a quem mais precisa.