Azeitão integra Rede das Aldeias Vinhateiras de Portugal

A Presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paul​o​, esteve ​hoje ​presente na cerimónia de adesão, na seção das freguesias vinhateiras de Portugal​.​​
​Este projecto lançado hoje em Santarém, ​”​Rede das Aldeias Vinhateiras de Portugal​”​, ​é ​um projeto de desenvolvimento sustentável, de âmbito nacional, impulsionado pela Associação dos Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), e que pretende contribuir para a afirmação e valorização das aldeias através da revitalização socioeconómica e do reforço da promoção enoturística das regiões.
A Câmara Municipal de Setúbal ​e a Junta de Freguesia de Azeitão decidiram ​fazer parte do grupo fundador desta rede e integrar as aldeias de Azeitão neste projeto de promoção e afirmação da identidade cultural das regiões, para a reabilitação e valorização socioeconómica das aldeias que têm no vinho, e em tudo o que se lhe associa, o seu elemento diferenciador.​ O projeto s​erá agora coordenado com o município e a AMPV para a definição da estratégia de promoção e desenvolvimento das aldeias de Azeitão.